Entrevista da semana com Cintia Regina Brum

Ela é psicóloga e atende através do CREAS na Secretaria de Assistência Social em Mercedes.
28/06/2015

A entrevistada da semana é a Psicóloga Cintia Regina Brum, que atende através do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), na Secretaria de Assistência Social em Mercedes.

Filha de Alvadir Brum e Elenir Dörner Brum, tem 3 irmãos e apesar de ter nascido em Marechal Cândido Rondon, sempre morou em Mercedes. Cintia nasceu no dia 02 julho de 1991, se formou em Psicologia pela PUC–Toledo - (Pontifícia Universidade Católica) em 2013 e trabalha na Assistência Social desde 2011, atuando como Psicóloga na mesma Secretaria a partir de 2014.

Faz parte do Conselho Municipal sobre drogas; do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente; e do Conselho Municipal de Assistência Social.  Atualmente é a Coordenadora do CREAS.

Cintia em entrevista fala sobre sua carreira, sobre os atendimentos do Creas  e sobre sua participação no 1º Seminário Regional Sobre Drogas que aconteceu no dia 26 de junho na cidade de Toledo, por conta do Dia Internacional de combate às drogas, estipulado pela ONU e celebrado também naquela data.

Assista abaixo o vídeo:

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart