Entrevista com Miss Mercedes Ketlyn Woelfer

Ela é a representante de Mercedes no Concurso Miss Paraná 2015.
10/05/2015


Ketlyn Cristine Woelfer, de 19 anos, é a entrevistada da semana para o Ponto da Notícia.

Em Mercedes o Concurso de Beleza municipal é realizado a cada dois anos e Ketlyn foi eleita no dia 30 de abril de 2014 como Miss Fotogenia e Miss Mercedes. Por isso, este ano ela é a representante do município no Concurso Miss Paraná 2015.

No último final de semana a mesma esteve na Seletiva para o Concurso a nível estadual que aconteceu na cidade de Maringá. De 47 candidatas foi selecionada para a próxima etapa que acontecerá na cidade de Foz do Iguaçu (confirmado esta semana) e que ainda não há data confirmada, possivelmente no início de Junho.

Nascida em Mercedes, filha de Dirceu Woelfer e Marelize Weber Woelfer, mora com seus pais na Linha Sanga Guilherme, interior do município. Iniciou o trabalho como modelo aos 9 anos. Aos 13 se mudou para São Paulo, onde trabalhou com algumas agências como L'equipe, L'agence e Elite Models e voltou um ano depois para terminar seus estudos no Colégio Estadual Leonilda Papen. Atualmente está cursando o 1º ano de Estética na Unipar em Toledo e continua fotografando para campanhas de vestuário.

Em entrevista Ketlyn fala sobre seus trabalhos, sobre sua família e sobre o Concurso Miss Paraná 2015.

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart