Entrevista com Pastor Ademar Giese

Ele fala sobre sua vida, sobre a Páscoa e a história e simbologia que a envolve entre outros assuntos.
05/04/2015

O entrevistado da semana é o Pastor Ademar Giese, que atende a Comunidade da Igreja Evangélica Confissão Luterana no Brasil da cidade de Mercedes.

Pastor Ademar é nascido em Ubiretama – RS em 18/12/1961, filho de Valter Giese (in memorian) e Edith Pahl Giese e tem 1 irmão e 2 irmãs. É casado com Renati Grützmann com que tem dois filhos: Débora e Vinícius.

Formou-se em Teologia com Bacharelado pela Escola Superior de Teologia (São Leopoldo – RS) e tem especialização em Leitura Popular da Bíblia pelo CEBI. Iniciou o pastorado em 1990 e atende as comunidades de Mercedes, Sanga Forquilha, Novo Horizonte e Linha Guavirá. Também é o coordenador do Conselho Municipal de Ministros de Mercedes; Presidente do Conselho de CAPA (Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor) de Marechal Cândido Rondon; participa da comissão de edição  do Jornal “Partilha” do Sínodo Rio Paraná; representante do Culto Infantil do Núcleo Girassol; responsável pela elaboração dos cadernos de Paixão e Páscoa; e corretor do Devocionário “Sementes de Esperança”.

Em entrevista ao Ponto da Notícia, Pastor Ademar Giese fala sobre sua vida, sobre a Páscoa e a história e simbologia que a envolve entre outros assuntos.

O Ponto da Notícia agradece ao Pastor e sua família pela recepção e entrevista.

Confira mais imagens

ENQUETE

Aborto em caso de Microcefalia: Você Faria?

Desenvolvido por DocStart