Domingo, 19 de Maio de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Operação cumpre quatro mandados de prisão em Guaíra e Santa Catarina

Guaíra | 08/05/2024 | 15:58 |
Na manhã de hoje, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/DEIC), em conjunto com outras forças policias de Santa Catarina, PRF e Polícia Civil do Paraná, deflagrou a Operação Fronteira, em alvos em Balneário Camboriu (SC) e Guaíra (PR).

A ação teve como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada no furto, receptação e adulteração de caminhonetes.

Foram cumpridos um mandado de prisão e três de busca e apreensão em Guaíra, além de três mandados de prisão e quatro de busca e apreensão em Balneário Camboriú (SC). As investigações tiveram início após o furto de uma caminhonete em Balneário Camboriú, o que levou à identificação de todos os envolvidos no esquema criminoso.

Os suspeitos são investigados pela prática de pelo menos cinco furtos de caminhonetes no Litoral de Santa Catarina. Após a operação, os autores foram encaminhados ao sistema prisional, onde aguardam a decisão da justiça.

A Operação Fronteira contou com o apoio da Polícia Civil do Paraná (Delegacia de Guaíra), do Centro Integrado de Operações de Fronteira do Ministério da Justiça, da Delegacia da Comarca de Balneário Camboriú, da Polícia Militar de Balneário Camboriú/Itapema, da Guarda Municipal de Balneário Camboriú/Itapema e da Polícia Rodoviária Federal. A Polícia Penal de Itajaí também auxiliou no cumprimento dos mandados de prisão.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
| Foto: Divulação/Polícia Civil |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL