Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Motorista foge após atropelar homem em Nova Santa Rosa e acaba preso

Nova Santa Rosa | 17/04/2024 | 20:03 |

Um acidente de trânsito do tipo atropelamento foi registrado por volta das 17h00 de hoje (17) em Nova Santa Rosa, quando o condutor de uma Chevrolet Montana parou no acostamento da Avenida Santo Cristo, saída para Maripá, devido a problemas no seu carro.

No momento em que o trabalhador, de 50 anos e morador de Terra Roxa, saiu da Montana para verificar o que houve, foi atropelado por um outro veículo que passava pela via. Este veículo, um Chevrolet Corsa, fugiu do local após o acidente.

A vítima do atropelamento resultou com fratura exposta na mão e fechada na perna, e foi encaminhado pela ambulância municipal para o Hospital Bom Pastor. Depois de ser avaliado, foi transferido ao hospital em Marechal Rondon.

Posteriormente ao acidente, a Polícia Militar rapidamente compareceu no local do sinistro e, de posse das informações sobre o condutor suspeito que fugiu, prontamente iniciou intensas diligências a fim de localizá-lo.

Por volta das 18h15 os militares conseguiram encontrar o suspeito que foi detido inclusive com sinais de embriaguez. Após os devidos procedimentos, confecção do boletim, e teste de etilômetro para confirmar se de fato está embriagado, ele será encaminhado à 47ª DRP de Marechal Rondon.

Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
| Foto: Portal Nova Santa Rosa |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL