Sábado, 27 de Abril de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Jovem é preso com munições e equipamentos de comunicação, em Guaíra

Guaíra | 26/03/2024 | 16:40 |
Em uma ação conjunta realizada na tarde de segunda-feira (25), por volta das 17h, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e agentes do Núcleo Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal (NEPOM/PF) efetuaram a prisão de um motorista por porte ilegal de armas e equipamentos de comunicação.

Durante patrulhamento de rotina pela comunidade Santo Antônio, as autoridades abordaram uma camionete Chevrolet Trailblazer. 

A inspeção veicular revelou a presença de um carregador de pistola 9mm, municiado com 11 munições, e um rádio de comunicação equipado com antena externa. A busca resultou ainda na apreensão de dois celulares, um rádio comunicador portátil da marca GP 78, um rastreador e outros dispositivos de comunicação.

O condutor do veículo, um jovem de 21 anos, foi detido e acusado de posse de arma de fogo e operação clandestina de atividades de telecomunicação. Ele foi conduzido, juntamente com o veículo e os materiais ilícitos, à sede da 2ª Companhia do BPFron para a realização dos procedimentos legais cabíveis. 

Posteriormente, o indivíduo e os itens apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, onde serão tomadas as medidas legais subsequentes.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
| Foto: BPFRON |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL