Sábado, 27 de Abril de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Caminhonete furtada é recuperada e adolescentes apreendidos em Guaíra

Guaíra | 28/03/2024 | 12:46 |
Na noite da última terça-feira (26), por volta da 22h, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira - BPFron, em ação integrada com agentes da Polícia Federal do Núcleo Especial de Polícia Marítima - NEPOM/PF, dirigiram-se a um motel localizado na BR-272, onde, de acordo com relatos, estaria uma caminhonete Toyota/Hilux SW4 prata com alerta de furto/roubo.

No local, encontraram o veículo mencionado e, após uma inspeção, constataram que ele possuía placas paraguaias falsas. Consultas a outros identificadores revelaram que o automóvel estava realmente cadastrado como furtado, ocorrido em 24 de março de 2024, na cidade de Umuarama, Paraná. Dentro do veículo, foram encontrados mais três pares de placas veiculares. 

De acordo com apurações, foi possível localizar as responsáveis pelo automóvel, duas menores de idade, que foram encontradas em um dos quartos do estabelecimento.

Diante dos fatos, as adolescentes, juntamente com o veículo, foram encaminhadas e todas as medidas legais necessárias foram tomadas. Posteriormente, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos legais subsequentes.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
| Foto: BPFRON |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL