Bem Vindo! Hoje é

O Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron recebe dez novas viaturas


O  Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron com sede em Marechal Cândido Rondon recebeu na manhã deste sábado (06), dez  novas viaturas. A entrega aconteceu na sede do Batalhão e contou com a presença do deputado estadual Elio Rusch, do Major Erich Osternack e de parte do efetivo policial entres outras autoridade.

O Deputado Elio Rusch comentou que o Batalhão de Polícia de Fronteira tem realizado um excelente trabalho e que é visto não somente na região, mas sim evitando que armas,drogas e contrabando não cheguem em outros estado do Brasil e diminuição significativa da criminalidade.

O Major Erich Osternack salientou que está novas viaturas irão ajudar realizar melhor os  trabalho e que até agosto o  Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron  também contará com lanchas que irá ajudar na fiscalização por água.

As viaturas são da marca  Mitsubishi Pajero Dakar. Elas fazem parte das 268 viaturas entregues pelo governador do Paraná, Beto Richa, para uso das polícias Militar e Civil e Científica de todo o Paraná. Os veículos fazem parte do lote de 1.470 automóveis adquiridos pelo Governo do Estado.

O  Batalhão de Polícia de Fronteira – BPFron está  há quase um ano em Marechal Cândido Rondon.

 

Fotos: Edinho